CONHEÇA-NOS UM POUCO MAIS

QUEM SOMOS

Cláudia Reis, João Gonçalves e José Gonçalves (professora de educação musical, técnico de gestão de equipamentos informáticos e jornalista, respetivamente) idealizaram BELO CAMPO, um projeto que nasceu do gosto comum pela vida em contacto com a natureza, ganhou vocação para o turismo e desenvolveu-se como empresa na forma de sociedade por quotas que tem por objeto “alojamento mobilado para turistas e organização de atividades de animação turística”.

BELO CAMPO é um estabelecimento de hospedagem de Alojamento Local (AL) inscrito na Direção Regional de Turismo sob o n.º 1457.

ONDE ESTAMOS

BELO CAMPO situa-se na vertente sul do Faial, nas proximidades do aeroporto, na freguesia de Castelo Branco, a meio caminho entre a cidade da Horta, a Caldeira (o ponto mais alto da ilha) e o Vulcão dos Capelinhos, cuja erupção é recente. Fica perto do mar e do Morro [na fotografia] que deu o nome à localidade e no sopé de uma elevação que se prolonga suavemente por pastagens fecundas até ao mato.

COMO FAZEMOS

É com espírito acolhedor e disponibilidade permanente para bem receber e servir que BELO CAMPO espera os seus clientes.

Assumindo o legado de hospitalidade da família Souto [na fotografia os nossos antepassados], em cuja propriedade, com cerca de 1 hectare, hoje se desenvolve este projeto, abrimos as nossas portas com franqueza e estima pelos viandantes.

English English Français Français Deutsch Deutsch Português Português